Changing Times
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!
Bem Vindos

Embarque nessa aventura e sinta-se á vontade para participar desta trama. Temos um lugar reservado para você!
Calendário


Setembro 2021

D S T Q Q S S
01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31





Aviso
Importante Checklist todos os usuários devem conferir
Clima
Clima

Os dias são quentes e agradáveis de sol, com a temperatura variando de 20ºC a 26ºC durante o dia. E podendo chegar aos 18°C com a chegada da noite.
Acontecimentos
Eventos
Copa das Casas

000

000

000

000
Hall da Fama
Hall da Fama

Talk Show um programa de entrevista feito especialmente para conhecermos um pouco mais dos nossos destaques. Sim ! um programa que vai revelar os segredos mais obscuros dos nossos convidados. Não percam a estreia do Talk Show!!
STAFF



Godric Gryffindor

Salazar Slytherin

Helga Hufflepuff

Rowena Ravenclaw

Art's Design
Parceiros
Parceiros



Quer parceiria? Só add nosso Button e entra em contato a Administração através de MP ou do nosso e-mail: changingtimes.rpg@outlook.com

Fórum grátis FÓRUM OPS! Photobucket

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Habilidades

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de Habilidades Empty Lista de Habilidades Sex Mar 29, 2013 11:48 pm

Admin

Admin
Admin
Admin


Lista de Habilidades

Aqueles que desejarem uma habilidade especial deverão explicá-la detalhadamente na história.

METAMORFOMAGIA

É a habilidade de um bruxo poder mudar de aparência. Podem transformar partes distintas de seu corpo separadamente, e não precisam mudá-lo totalmente, podendo assim transformar a aparência de uma parte do rosto para outra, sem que o corpo todo sofra alterações. Também podem mudar sua idade, e as cores de seu cabelo, pele entre outros. Esta habilidade é muito rara e é hereditária, logo a pessoa tem de ter alguém na família que o seja também.

[0 vagas disponíveis]

- Jane Starbish
- Megan Starbish
- Leo Lestrange
- Rafaelle Delis O’ Neill
- Ted Remus Lupin

MEIO-VEELAS

São descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes.

[3 vagas disponíveis]
-
-
-

LICANTROPIA

O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.

[01 vaga disponível]

- Jordan Moravek
- Melanie Levine
- Niklaus Fitzgerald
- Dominic Fitzgerald
- Blair Fitzgerald
- Destiny Fitzgerald
- Luke Evans Annarquen
-

ANIMAGIA

É a capacidade de um bruxo se transfigurar totalmente em um animal. O bruxo preserva conscientemente o seu intelectual. Esta capacidade exige o mais alto nível de conhecimento em Transfiguração, e de acordo com as leis do Ministério da Magia, todo o animago deve ser registrado.Mas há sempre aqueles que violam a lei.

[2 vagas disponíveis para animagos legais]

- Shane K. D'lacroix (Tigre Branco)
- Saphira F. Campbell (Lobo Branco)
-
-

[2 vagas disponíveis para animagos ilegais]

- Rachel K. D'lacroix (Águia)
- James Sirius Potter (Pomorim)
-
-

CLARIVIDÊNCIA

É a capacidade de ver para além dos sentidos, do meio físico. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado. A característica principal do dom é a visão do futuro. Vulgarmente conhecido como vidente, o termo correto de ser chamado é clarividente. Este dom é herditário e pula de uma geração para outra, sendo na generalidade mulheres as contempladas. Muitas vezes, a pessoa que tem o dom não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde que nasceu. Somente com muito trabalho interior e desenvolvimento espiritual se pode alcançar a percepção da realidade.

[0 vagas disponíveis]

- Sarah Windsor
- Ashley Pevensie
- Willa Goldberg

OFIDIOGLOSSIA

É a capacidade de falar com as cobras e com outros ofidioglotas. É a língua das serpentes, e o som do falar assemelha-se a zunidos e assobios. A ofidioglossia é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas. A capacidade e hereditária sendo passada através das gerações.

[2 vaga disponíveis]

- William T. Barthe
-Stella Ivy Rosier
-

OCLUMÊNCIA

É a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica, especialmente de alguém que seja apto em Legilimência. Por outro lado, é a capacidade de um bruxo de se defender ocultando a sua mente, obstruindo a verdade, e até (se for muito bom) enganar o soro da verdade.

[1 vagas disponível]

- Gaspard Carrow
- Katherine Forbes Stewart
-

LEGILIMÊNCIA

É a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões corretamente. Assim como a oclumência exige uma pratica constante e uma grande dedicação. Um bruxo ou bruxa praticante de legilimência é chamado de legilimens. É essencial o contato visual, e torna-se bem mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto, relaxado e vulnerável.

[1 vaga disponível]

- Courtney D. Pierce
- Melanie Levine
-

A habilidade que deseja não está disponível? Não se preocupe, você ainda pode conseguí-la. Basta olhar na lista de HABILIDADES ADQUIRIDAS
Equipe Changing Times



Última edição por Admin em Qui maio 23, 2013 5:43 pm, editado 5 vez(es)

https://changingtimes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos