Changing Times
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!
Bem Vindos

Embarque nessa aventura e sinta-se á vontade para participar desta trama. Temos um lugar reservado para você!
Calendário


Setembro 2021

D S T Q Q S S
01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31





Aviso
Importante Checklist todos os usuários devem conferir
Clima
Clima

Os dias são quentes e agradáveis de sol, com a temperatura variando de 20ºC a 26ºC durante o dia. E podendo chegar aos 18°C com a chegada da noite.
Acontecimentos
Eventos
Copa das Casas

000

000

000

000
Hall da Fama
Hall da Fama

Talk Show um programa de entrevista feito especialmente para conhecermos um pouco mais dos nossos destaques. Sim ! um programa que vai revelar os segredos mais obscuros dos nossos convidados. Não percam a estreia do Talk Show!!
STAFF



Godric Gryffindor

Salazar Slytherin

Helga Hufflepuff

Rowena Ravenclaw

Art's Design
Parceiros
Parceiros



Quer parceiria? Só add nosso Button e entra em contato a Administração através de MP ou do nosso e-mail: changingtimes.rpg@outlook.com

Fórum grátis FÓRUM OPS! Photobucket

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trama do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trama do Fórum Empty Trama do Fórum Sex Mar 29, 2013 9:11 am

Admin

Admin
Admin
Admin

PRÓLOGO
Henrique Stürmmer é um homem jovem, bonito e aparentemente apenas um pacato professor de DCAT em Hogwarts. O que ninguém sabe é que ele possui um passado sombrio, no qual foi um Comensal da Morte frio e cruel responsável pela morte de centenas de sangue ruins e trouxas. Anos se passaram desde a queda do Lord das Trevas, e Henrique foi um dos poucos seguidores das trevas que permaneceram ocultos, escapando de uma prisão perpétua em Askaban. Agora ele vive como uma pessoa normal, é casado e tem um casal de gêmeos, Kevin e Samantha.

Porém o que se planta é o que se colhe e a lei da semeadura não deixaria impune todos os crimes e maldades que ele cometeu no passado. O dia do acerto de contas chegou e ele pagou do jeito mais doloroso possível, com a morte do seu filho. Kevin foi assassinado por trouxas (ou nascidos trouxas), o assassino poderia ser qualquer um em busca de vingança, inimigos o ex-Comensal tinha de sobra, e sem um suspeito a quem acusar, o crime permaneceu impune. Cheio de rancor, o ódio do homem pelos trouxas cresceu ainda mais, alimentando o desejo de fazer justiça com as próprias mãos. Não importava quem havia cometido o erro de matar seu filho, todos eles pagariam por isso.

Encontrou em pergaminhos antigos um ritual de magia negra capaz de libertar um mal que uma vez liberto espalharia a morte pela terra. E para atrair algo capaz de infringir uma dor tão terrível, era necessário uma dor igualmente grande da qual pudesse se fortalecer. A sua não era grande o suficiente, mas a de sua filha poderia ser. Obsecado por esse objetivo, Henrique matou a própria esposa – sem o conhecimento da filha - logo após ter perdido o filho. E depois da morte do irmão gêmeo a quem era extremamente ligada, e da mãe, a dor dominou o coração de Samantha deixando-o frio e escuro como seu pai queria. E assim que o ritual fosse realizado, a garota nunca mais seria a mesma.



TRAMA
“A justiça não feita gera dor. A dor ignorada gera ódio. E o ódio de, um se tornará a desgraça de todos...”

A dor da perda é inimaginável para quem nunca a sentiu. Capaz de enlouquecer a mente mais sã e de corromper o mais nobre dos corações. E quando este torna-se negro, resta apenas um desejo cego por vingança, capaz de levar um homem á libertar um mal que milênios antes fora banido da terra. Era algo maior do que ele podia controlar, mas que ainda assim serviu para seu único propósito. A guerra.

O planeta foi abalado por uma série de catástrofes. Tsunames, furações e terremotos que devastaram cidades inteiras, ocasionando a morte de muitos. E em meio ao desespero, para salvarem suas próprias vidas ou a de outros, bruxos e bruxas foram obrigados a se revelar usando seus poderes na frente de trouxas. Desencadeando sem saber uma reação em cadeia que daria início á um grande conflito.

Tendo sua existência descoberta, os bruxos foram imediatamente correlacionados ao ocorrido e responsabilizados pela destruição e a morte das incontáveis vítimas trouxas. Organizações governamentais se uniram criando leis a favor do exílio ou extinção daqueles a quem passaram a chamar de “anormalidades”.

Tecnologias contra feitiços foram criadas inicialmente para defesa, sendo posteriormente adotadas como armas de extermínio utilizadas contra os bruxos. Dando início á uma nova era de Caça ás Bruxas. A paz já não era uma questão de escolha, a exterminação de uma das raças era eminente, e no mundo bruxo uma única pergunta separava os mestiços e nascidos trouxa dos inimigos: De qual lado vocês estão?






https://changingtimes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras do Fórum
» GRUPOS DO FÓRUM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos